Disney anuncia filmes de Han Solo e Boba Fett

han solo

Fãs de Star Wars, comemorem! Além da nova trilogia dirigida por J.J. Abrams, a Walt Disney Pictures confirmou nessa semana que está preparando vários spin-offs da saga intergalática, baseados em alguns de seus personagens principais. en algunos de sus personajes principales. Estas películas, junto con la nueva trilogía que capitanea J.J. Abrams, se estrenarán en un periodo de seis años a contar desde 2015.

Em entrevista à rede CNBC, o CEO da Disney, Bob Iger, confirmou que os spin-offs serão produzidos em paralelo com o reboot de Star Wars e devem estrear de forma intercalada com os episódios da saga, que deve ser lançada nos cinemas em 2015.

“Posso confirmar que estamos trabalhando em alguns filmes independentes da saga. Lawrence Kasdan e Simon Kinberg estão trabalhando em enredos derivados de grandes personagens de Star Wars que não têm muito destaque na história original”, explicou Iger, que não informou datas concretas do calendário de lançamento. “Temos a intenção de todos os novos Star Wars – bem como os spin-offs – entre 2015 e 2020.”

O CEO se recusou a comentar os boatos que apontam os personagens Mestre Yoda e Boba Fett como protagonistas desses filmes-sólo. Mas, segundo, o site americano Inside Movies, o longa-metragem inicial será focado em Han Solo, papel interpretado por Harrison Ford nos filmes de George Lucas.

(Felipe Brandão)

%d blogueiros gostam disto: