Televisa prepara remake de “Marimar”

maricruz

A Televisa já começou a divulgar os promocionais de sua próxima novela, Corazón Indomable (Coração Indomável). A trama é um remake do grande sucesso Marimar, protagonizado por Thalía e Eduardo Capetillo em 1994, e tem estreia confirmada para o dia 25 de fevereiro, no horário atualmente ocupado pela bem-sucedida Corona de Lágrimas.

A personagem principal será vivida pela atriz Ana Brenda Contreras. Pouco conhecida no Brasil, ela se destacou na TV mexicana em novelas como Juro que te Amo (2009) e La Que No Podía Amar (2011). O galã da vez é o colombiano Daniel Arenas, que recentemente foi um dos protagonistas de Amorcito Corazón (2011).

Corazón Indomable conta a história de Maricruz (Ana Brenda Contreras), uma jovem pobre e ignorante que vive com os avós no litoral do México, desconhecendo ser a filha perdida de um milionário. Ela se apaixona perdidamente pelo milionário Octavio de la Reguera (Daniel Arenas), que casa-se com ela apenas para provocar a madrasta, a arrogante e aristocrática Esther (Elizabeth Valdéz). Furiosa, Esther fará o impossível para humilhar Maricruz e afastá-la de sua família.

Em entrevista ao site Univisión, Ana Brenda afirmou que não teme comparações com Thalía. “Marimar foi da Thalía e a Maricruz é minha, creio que cada uma tem sua forma de cativar o público. Além disso, esta novela é uma fusão de várias histórias”, comentou.

A produção executiva de Corazón Indomable corre pelas mãos de Nathalie Lartilleux, de novelas como Inocente de Ti (2005) e Rafaela (2011). Completam o elenco atores como Elizabeth Álvarez, Rocío Banquells, René Strickler, Ana Patricia Rojo, Juan Ángel Esparza, Ignacio López Tarso, Ricardo Franco, Yulianna Peniche, María Elena Velasco e Carlos Cámara. Cabe destacar ainda Manuel Landeta, que retorna à Televisa após uma rápida passagem pela Telemundo, onde gravou Corazón Valiente, e César Évora, que interpretará o pai da protagonista.

Abaixo você confere algumas fotos de bastidores, onde se podem ver alguns atores do elenco e os cenários do folhetim:

corazon indomable 2

corazon indomable 3

corazon indomable 4

corazon indomable 6

corazon indomable pareja

corazon indomable

corazon_20012013

Indomable-7

Top
%d blogueiros gostam disto: