Lua Blanco, Luisa Arraes e Bia Arantes se reúnem na peça “Stand Up”

lua-blanco-rebelde+301b

Com vínculo por obra com a Rede Record, a atriz e cantora Lua Blanco volta a trabalhar, porém, no teatro. Ela está no elenco da peça de teatro Stand Up, sob autoria e direção de Matheus Souza. Ela encarnou a personagem Roberta na novelinha teen Rebelde.

No elenco também estão Luisa Arraes (a Bárbara da série Louco Por Elas) e a ex-Malhação Bia Arantes. O time ainda conta com os atores Alexandre Duvivier, Daniel Belmonte, Dida Camero, Hamilton Dias, Hernane Cardoso, Matheus Souza, Marianna Pastori, Pablo Leal, Rafael Oliveira e Victor Gorgulho.

Stand Up é uma produção teatral de Érika Mader (sobrinha de Malu Mader) realizada pela Auch Produçõe. A obra estará em cartaz de 27 de fevereiro a 28 de março no Teatro Gláucio Gill, Rio de Janeiro (RJ), com apresentações às quartas e quinta-feiras, sempre às 21h.  As entradas custam R$ 30 (inteira) e R$15 (meia) e estão disponíveis para compra na bilheteria do teatro, de domingo a domingo das 16h às 21h.

Quem quiser acompanhar a participação de Lua Blanco, Luisa Arraes e Bia Arantes deverá garantir o seu ingresso na bilheteria rapidamente, pois a capacidade é de 100 espectadores, o que permitirá vê-las bem de perto.

Confira a sinopse de Stand Up:

Gabriel é o tipo de pessoa que complica tudo na vida. Relacionamentos, família, trabalho, tudo é sempre complicado pra ele. Gabriel também é o tipo de pessoa que sonha. Para ser mais específico, o tipo de pessoa que sonha em ser artista. Gabriel tem os maiores sonhos do mundo. Quer escrever, dirigir e atuar no teatro e no cinema. Mas Gabriel tem sido o tipo de pessoa que não consegue realizar os sonhos. Não é o tipo de pessoa que ganha editais para fazer peças e filmes com dinheiro. Nem o tipo de pessoa que, numa peça com amigos, consiga atrair público o suficiente para se manter em cartaz. Para não desistir de vez do sonho, Gabriel tenta então ser o tipo de pessoa que faz Stand Up Comedy.

Mas, voltando ao começo, Gabriel é, acima de tudo, o tipo de pessoa que complica tudo na vida. Logo, seu simples Stand Up vai ganhando outros personagens e cenários além de seu controle, tornando-se aos poucos uma comédia romântica megalomaníaca passada dentro de suas memórias.

(Priscila Martz)

Top
%d blogueiros gostam disto: