Marcello Antony e Thiago Fragoso serão casal gay em novela global

antony_fragoso

Um dos destaques da próxima novela de Walcyr Carrasco, ainda sem título definido, será um triângulo amoroso formado entre os personagens de Danielle Winits, Marcello Antony e Thiago Fragoso. Mas não pense o leitor que essa disputa seguirá a receita óbvia e tradicional – os galãs Fragoso e Antony brigando pelo amor de Danielle.

Marcello viverá Eron, um empresário homossexual que tem uma relação estável com Níkolas (Fragoso). Com vontade de ter um filho, eles contratam uma prima de Niko, Amarilys (Winits), para doar seus óvulos e gerar uma criança a partir do material genético de Eron.

Os conflitos começam quando, tempos após o nascimento da menina, Eron e Niko passam por uma crise conjugal e, nesse ínterim, Eron acaba se envolvendo com a bela Amarilys, prima de seu ex-parceiro e mãe biológica de sua filha. Carrasco pretende usar esse gancho para discutir a bissexualidade, tema pouco abordado nas novelas globais.

Vale lembrar que o novo trabalho do autor de Caras & Bocas (2009) e Morde & Assopra (2011) vai estrear em julho, substituindo Salve Jorge. Será a primeira novela de Carrasco no horário principal da Globo.

(Felipe Brandão)

Top
%d blogueiros gostam disto: