“Mulheres Ricas”: Val Marchiori e Regina Mansur trocam processos na Justiça

Posted on 07/03/2013 à 17:13 PM por

0



reginaval-tl

A briga entre as socialites Regina Mansur e Val Marchiori, integrantes do reality “Mulheres Ricas” (Band), começa a ultrapassar os limites do reality Mulheres Ricas, do qual ambas são participantes. Regina está processando a colega por ter feito declarações ofensivas sobre sua pessoa.

Regina, que é advogada, iniciou demanda judicial contra Marchiori no Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo. Ela teria ficado incomodada com uma declaração de Val à Revista Veja, em que a loira a chamou de “múmia”. Mansur também teria outras queixas contra a colega de elenco.

“Fazer chacota, debochar da minha pessoa com preconceito relativo à idade, declarar que estou ‘no fim da vida’ e dizer que minha família é ‘quatrocentona decadente’, ultrapassou todos os limites do razoável. Quero ver esta pessoa fazer gracinhas e dizer ‘hello’ na frente de um magistrado”, disse, em comunicado oficial à imprensa.

Vale lembrar que Val já havia acionado a Justiça anteriormente contra Regina, que a teria chamado de “prostituta de luxo”, mas acabou desistindo do processo. A advogada nega a calúnia. “Recebi a notificação extrajudicial, mas neguei. Jamais faria isso”, escreveu no mesmo comunicado.

(Felipe Brandão)

About these ads
Posted in: Artistas, Televisão