Novela mexicana “Cuidado com o Anjo” substituirá “Jamais te Esquecerei” no SBT

Publicado em 14/03/2013 por

59



cuidado com o anjo

Decepcionado com os baixos índices de Jamais te Esquecerei, o SBT decidiu encurtar a novela protagonizada por Ana Paula Tabalipa e Fábio Azevedo, que teve 90 capítulos originais e terminará com bem menos. Sua substituta já está escalada: será a novela mexicana Cuidado com o Anjo, inédita por aqui e estrelada pela atriz Maite Perroni e o galã William Levy.

Cuidado com o Anjo tem estreia programada para o dia 1º de abril (segunda-feira). A trama narra a história de Malu (Maite Perroni), uma jovem órfã e ingênua, traumatizada por uma tentativa de estupro que sofreu de um desconhecido no passado. Ela acaba se apaixonando por João Miguel (William Levy), psicólogo rico e compreensivo, sem desconfiar que é ele o homem que tentou abusar dela há tantos anos. Essa jogada do destino desencadeará um série de acontecimentos para o casal.

Apesar de as chamadas do SBT – no ar desde a última sexta-feira (8) – apontarem para uma história leve e bem-humorada, que o público não se engane: Cuidado com o Anjo é um típico dramalhão mexicano, ao melhor estilo das novelas de Thalía. Para se ter uma ideia, a autora do argumento original é Delia Fiallo, escritora de Esmeralda (1997/2005), O Privilégio de Amar (1999) e a atual Rosalinda.

Vale lembrar que a Record cogitou produzir um remake de Cuidado com o Anjo em 2010, após o término de Bela, a Feia. A nova versão se chamaria Vivendo o Amor, seria adaptada por Margareth Boury e traria a atriz brasileira Thaís Fersoza no papel de Malu.

Confira a primeira chamada de Cuidado com o Anjo:

(Felipe Brandão)

About these ads
Posted in: Artistas, Televisão