Confira sinopse e detalhes de “Transformers 4”

Mark-Wahlberg-Transformers

O quarto episódio da franquia Transformers começa a ser rodado nas próximas semanas. O filme, que tem estreia confirmada para junho de 2014, traz Michael Bay (A Ilha) de volta à direção e os atores Mark Whalberg (O Ursinho Ted), Nicola Peltz (O Último Mestre do Ar) e John Reynor como protagonistas.

Whalberg interpretará o pai de Peltz e será oficialmente o protagonista. John Reynor será o namorado da personagem de Peltz, um piloto de corridas vindo do Texas. Os três se verão envolvidos na nova aventura dos Transformers, que começa quando, após o desaparecimento dos Autobots e os Decepticons da face do Planeta Terra, um grupo de empresários poderosos e cientistas tentam aprender tecnologias com a passagem dos Transformers pela Terra, levando-as além do que eles podem controlar. Ao mesmo tempo, uma poderosa ameaça Transformer coloca a Terra em sua mira.

Transformers 4 será o primeiro filme da série sem a presença de Shia LaBeouf (Os Infratores), que protagonizou os capítulos anteriores e recusou-se a voltar para este próximo. Também estão confirmados no elenco os atores Brenton Thwaites e Josh Duhamel (Juntos pelo Acaso), que reprisará seu papel secundário do Tenente-Coronel Lennox.

(Felipe Brandão)

Top
%d blogueiros gostam disto: