Shailene Woodley deverá protagonizar “A Culpa é das Estrelas”

shailene

A jovem atriz Shailene Woodley está cada vez mais perto de se tornar a nova queridinha da América. A estrela, de apenas 21 anos, é a mais cotada para protagonizar a adaptação do livro A Culpa é das Estrelas, que vendeu mais de 1 milhão de cópias em 2012.

O longa terá a presença de Scott Neustadter (Amizade Colorida) assumindo o roteiro e do estreante Josh Boone na direção. A história gira em torno de Hazel, uma jovem condenada à morte por um câncer terminal. Vivendo seus dias na rotina triste e entediante de um hospital, Hazel descobre no amor pelo charmoso Augustus Waters (ator não escalado) a força que lhe faltava para continuar lutando pela vida.

Apesar da curta idade, Shailene vem se destacando a olhos vistos em Hollywood. Ela começou sua carreira vivendo Kaitlin, a irmã mais nova de Marissa Cooper (Mischa Barton) na série de TV The O.C. (2003), e em 2008 se tornou protagonista do seriado teen A Vida Secreta de uma Adolescente Americana. No cinema, atuou em Os Infiltrados (2011) e já tem mais dois trabalhos de peso pela frente: a Mary Jane nas continuações de O Espetacular Homem-Aranha e o papel principal de Divergentes, també adaptado de um best seller.

(Felipe Brandão)

Top
%d blogueiros gostam disto: