Série “Dexter” é cancelada

Dexter

O canal Showtime confirmou nesta semana o cancelamento da aclamada série Dexter. A oitava temporada do programa, que estreia nos Estados Unidos no dia 30 de junho, será mesmo a última.

Apesar da audiência crescente a cada ano, os fãs e a imprensa já davam como certa a finalização de Dexter. O Showtime já promove a próxima temporada como a derradeira, inclusive com a liberação de uma cena inédita (assista aqui). O protagonista da atração, Michael C. Hall (Six Feet Under), disse em entrevista que não pretende voltar tão cedo à telinha após o fim de Dexter.

Produzida desde 2006, Dexter conta gira em torno de um especialista forense que leva uma vida dupla de assassino em série. De um modo bem meticuloso e sem pistas, Dexter (C. Hall) mata criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça. Ele organiza seus assassinatos em torno do “Código de Harry”, um apanhado de regras e procedimentos desenvolvidos por seu pai adotivo, Harry (James Remar), para garantir que seu filho nunca seja preso e assegurar que ele mate apenas outros assassinos.

(Felipe Brandão)

Top
%d blogueiros gostam disto: