PRIMEIRA MÃO: Personagem de Danielle Winits morrerá atropelada em “Malhação”

danielle-winits

Escalada para Amor à Vida, próxima trama das 21h, Danielle Winits vai se despedir de maneira trágica de seu papel atual em Malhação. A professora de educação física Marcela (Winits) será vítima de atropelamento ao tentar proteger Lia (Alice Wegmann) de um sequestro planejado por Sal (Pedro Cassiano) e seu bando.

O episódio marcará não apenas a saída de Danielle, como também uma grande virada planejada pelas autoras Rosane Svartman e Glória Barreto para a história. O adolescente Gil (Daniel Blanco), que já era órfão de pai, terá perdido também a mãe e ficará sozinho no mundo. Antes de morrer, Marcela será socorrida por Raquel (Patrícia Vilela) e pedirá a ela que cuide de seu filho, promessa que ela e Lorenzo (Marcelo Várzea) se encarregarão de cumprir. Mas não será nada fácil, mesmo porque Gil desejará vingar-se de Sal por ter matado sua mãe.

Danielle já está gravando suas primeiras cenas em Amor à Vida, na pele da enfermeira Amarilys. Na história de Walcyr Carrasco, ela se envolverá com Eron (Marcello Antony), que é bissexual e ex-parceiro de Niko (Thiago Fragoso), primo de Amarilys.

(Felipe Brandão)

Top
%d blogueiros gostam disto: