Diretor geral de “Sangue Bom” abandona a novela

Nesta semana, Carlos Araújo, o diretor geral da telenovela Sangue Bom, folhetim das sete da Rede Globo, pediu demissão para a emissora carioca por problemas pessoais. Na verdade, ele está sendo acusado de agredir fisicamente a assistente de direção Joana Antonaccio, que não trabalha no Projac, no dia 27 de Abril de 2013. Aparentemente, Carlos Araújo deixou a direção de Sangue Bom antes mesmo da possibilidade de ser demitido antes.

O caso de agressão foi parar na justiça após Joana Antonaccio acionar a Delegacia da Mulher através da Lei Maria da Penha e ainda processar o diretor geral por injúria. Ela afirmou ter um caso há seis meses com Carlos Araújo e que ele é casado. A assistente de direção alega que levou um soco nos lábios dentro do seu próprio carro, seguido de um xingamento.

O exame de corpo de delito confirmou o crime, que aconteceu no estacionamento externo do Projac, no bairro de Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. Pessoas próximas aos profissionais afirmaram para a Rede Globo que o diretor Carlos Araújo queria terminar sua relação com a amante.

Na última quarta-feira, o diretor de núcleo Dennis Carvalho convocou oficialmente um novo diretor geral para Sangue Bom. Trata-se de Luiz Henrique Rios, atual diretor da novelinha teen Malhação. Com a nova temporada chamada de Malhação – Casa Cheia chegando, Luiz Henrique Rios deixa o comando e passa a trabalhar em Sangue Bom.

(Priscila Martz)

Top
%d blogueiros gostam disto: