Emilia Attías volta à TV em “Vecinos en Guerra”

emilia attías

A atriz argentina Emilia Attías volta à televisão local nas próximas semanas. Conhecida no Brasil como protagonista da novela Quase Anjos (Band), ela se integra nas próximas semanas ao elenco de Vecinos en Guerra (Vizinhos em Guerra), comédia da Telefe.

A informação foi dada pelo produtor Pablo Culell, da Underground, através de sua conta de Twitter. Ainda não se sabe o nome ou o perfil da personagem que Emilia interpretará, mas supõe-se que ela chegará ao programa quase na sequência de Marcela Kloosterboer, cujas gravações na trama se encerraram recentemente.

Na verdade, a incorporação de Emilia seria a primeira de uma série de novidades que estão sendo preparadas para Vecinos en Guerra. Alguns ajustes estão sendo providenciados para elevar a audiência da atração, que tem perdido no Ibope para seu concorrente direto, Solamente Vos (El Trece).

Emilia Attías estreou na TV em Quase Anjos, onde atuou entre 2007 e 2008 na pele de Cielo Mágico, uma jovem desmemoriada. Em 2009, continuou em seu posto de heroína da trama juvenil em outro personagem, a angelical Paz Bauer. Também atuou recentemente em Los Únicos (2012), novamente como protagonista, e em alguns episódios das séries Viento Sur (inédita) e Historias de Diván.

Vecinos en Guerra conta a história de Mecha (Eleonora Wexler), uma pacata dona de casa que esconde do marido, Rafael (Diego Torres), um passado no mundo do crime. Quando seu ex-comparsa, Ciro (Luis Ziembrowsky), deixa a cadeia buscando vingança, Mecha é surpreendida pela aparição de seu ex-namorado Alex (Mike Amigorena), que arma uma falsa família e se muda para a casa vizinha de seu grande amor a fim de protegê-la de Ciro, sem despertar suspeitas no marido dela. Atores jovens como Candela Vetrano (Super T) e Gastón Soffritti (Sonha Comigo) completam o elenco.

(Felipe Brandão)

Top
%d blogueiros gostam disto: