Novela “Rebelde” pode estrear ainda este mês no SBT

rebelde

A novela Rebelde, em sua versão mexicana, pode estar prestes a ser reprisada pelo SBT. O diretor de programação do canal, Murilo Fraga, confirmou recentemente em seu Twitter que os direitos de exibição do folhetim juvenil haviam sido readquiridos, deixando claro que Rebelde em breve voltaria à programação. Agora, a notícia é de que a trama poderia reestrear no SBT dentro de duas semanas, no dia 24 de junho.

A ideia estaria sustentada por alguns diretores da emissora, que defendem a exibição de Rebelde de segunda a sexta-feira, às 18h30. Fraga, porém, é contra a ideia; ele acredita que seja melhor usar Rebelde mais para a frente.

Rebelde foi produzida pela Televisa entre 2004 e 2006, contabilizando 440 capítulos divididos em três temporadas. A trama gira em torno de quatro jovens que, estudantes do internato Elite Way, vêm de realidades muito diferentes, mas se unem graças ao amor pela música: a patricinha Mia (Anahí), o orgulhoso Miguel (Alfonso Herrera), a arredia Roberta (Dulce María) e o charmoso Diego (Christopher Uckermann).

A produção mexicana é adaptada da novela argentina Rebelde Way (2002-2003), que também ganhou versões em Portugal, no Chile e na Índia. O remake mais recente foi no Brasil, produzido pela Record e com Sophia Abrahão, Micael Borges, Lua Blanco e Arthur Aguiar nos papéis principais.

(Felipe Brandão)

Top
%d blogueiros gostam disto: