Novela “Casi Ángeles” será reprisada na Argentina

casi-angeles-2

Sucesso em todo o mundo, a novela argentina Casi Ángeles deverá em breve entrar em reprise pela Telefe, canal que a exibiu originalmente, entre 2007 e 2010.

A ideia é reestrear o folhetim juvenil no mesmo dia de Aliados, o novo trabalho da famosa produtora Cris Morena (ChiquititasRebelde). Se isso se confirmar, ambas as produções serão exibidas pela Telefe a partir do dia 26 de junho (segunda-feira).

Ainda não se sabe qual temporada de Casi Ángeles será reprisada pelo canal de Buenos Aires. Especula-se, porém, que seja o segundo ano, uma vez que o primeiro não teve bons índices de audiência. Vale lembrar que a Telefe já tentou “ressuscitar” outros grandes sucessos neste ano em sua grade, como Rebelde Way (2002) e Amor en Custodia (2005), mas não obteve resposta favorável no Ibope e acabou tirando ambas do ar.

Casi Ángeles conta a história de cinco jovens, Mar (Mariana Espósito), Thiago (Juan Pedro Lanzani), Jazmín (María Eugenia Suárez), Tacho (Nicolás Riera) e Rama (Gastón Dalmau), que são escolhidos como guardiões protetores de Eudamon, uma dimensão paralela. Ao longo das quatro temporadas do programa, eles enfrentam diversas aventuras sobrenaturais, entre outras dimensões e viagens no tempo. No Brasil, Quase Anjos teve sua segunda e terceira temporadas exibidas pela Band.

(Felipe Brandão)

Top
%d blogueiros gostam disto: