Amora tentará matar Malu em “Sangue Bom”

Sangue Bom

Os autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari já estão providenciando ajuste para elevar os índices de audiência de Sangue Bom – que estão baixos desde a estreia da novela, em abril. A principal transição se verá no perfil de Amora (Sophie Carlotte), que não agradou o público como “mocinha” do folhetim e aos poucos será transformada em vilã. Nos próximos capítulos, a ex-menina de rua tentará matar a própria irmã, Malu (Fernanda Vasconcellos).

Amora ficará cada vez mais revoltada com a aproximação entre Malu e Bento (Marco Pigossi) e começará a enlouquecer por conta disso. No auge da ira, ela pegará um travesseiro e irá até o quarto de Malu, disposta a asfixiá-la até a morte enquanto a irmã dorme. Por sorte, a empregada Emília (Mariah da Penha) entra no quarto e flagra Amora com o travesseiro na mão, prestes a atacar Malu.

Emília ficará assustada com a atitude suspeita de Amora e acabará acordando Malu. As duas perguntam o que ela faz ali e Amora, acuada, diz que foi buscar seu travesseiro no quarto de Malu, que supostamente o teria pegado sem pedir. Depois de fazer um escândalo, a rival de Lara (Maria Helena Chira) acaba deixando a irmã em paz.

Malu não fica desconfiada das intenções de Amora, pois já se acostumou aos exageros dela. Emília, porém, avisa a Malu para tomar cuidado. Madá (Fafy Siqueira) também se preocupa quando a neta, dias depois, narra o episódio com o travesseiro e alerta Malu de que Amora não é de confiança.

(Felipe Brandão)

Top
%d blogueiros gostam disto: