Larissa Manoela deve protagonizar substituta de “Chiquititas”

maria joaquina

Larissa Manoela ainda nem saiu do ar em Carrossel e já tem outro trabalho praticamente garantido no SBT. A atriz-mirim, que vive a esnobe Maria Joaquina na trama infantil, é a mais cotada para protagonizar a versão brasileira de Patito Feo (Patinho Feio), que deverá substituir Chiquititas no segundo semestre de 2014.

Patito Feo foi produzida na Argentina entre 2007 e 2008 e foi um estrondoso sucesso entre crianças e adolescentes, tanto em seu país natal como na América Latina e na Europa. A trama, uma espécie de Betty, a Feia infantil, conta a história de Patrícia, uma garota feia e sem graça que sonha em se tornar uma cantora de sucesso e conhecer seu verdadeiro pai. Se tudo correr nos conformes, Larissa Manoela deverá viver a heroína da versão brasileira.

Não é a primeira vez que o enredo de Patito Feo chama a atenção dos produtores brasileiros. Em 2007, o próprio SBT cogitou gravar um remake da novela, que seria adaptado por Letícia Dornelles (Amigas e Rivais), mas o projeto acabou engavetado. Em 2012, a Record fechou parceria com a Televisa para adaptar o folhetim argentino, contratando Ecila Pedroso (Canavial de Paixões) para reescrever o roteiro. A autora chegou a finalizar o texto de diversos capítulos de Patinho Feio, porém, com a queda de audiência de Rebelde em sua reta final, o canal de Edir Macedo preferiu desistir da adaptação.

(Felipe Brandão)

Top
%d blogueiros gostam disto: