Sophia Abrahão volta às novelas após ser demitida pela Rede Record

A atriz e cantora Sophia Abrahão possui um novo trabalho pela frente após ter sido demitida pela Rede Record neste ano por se recusar a interpretar uma prostituta na próxima novela de Carlos Lombardi, Pecado Mortal. Ela alegava que o papel era pequeno demais para ela, que anteriormente havia sido uma das protagonistas de Rebelde, folhetim de Margareth Boury. Agora, Sophia Abrahão assinou contrato por obra com a Rede Globo e reaparecerá em uma participação especial na novela Amor à Vida,  escrita por Walcyr Carrasco.

A entrada de Sophia Abrahão não só vai abrir novamente a polêmica sobre a sua saída da Rede Record, mas como também faz parte de uma espécie de estratégia do autor Walcyr Carrasco contra a atriz Marina Ruy Barbosa, que se recusou a raspar os cabelos ruivos por causa de uma campanha da marca Avon e teve a sua personagem, Nicole, morta em Amor à Vida, mas reaparecerá muda e com o mesmo figurino até o fim da trama.

A personagem de Sophia Abrahão formará um triângulo amoroso com os personagens de Ricardo Tozzi e Fernanda Machado, justamente o patamar ocupado pela personagem de Marina Ruy Barbosa. Ainda não se sabe se a personagem terá alguma ligação com o personagem do ator Daniel Rocha.

Além deste impasse, na vida real, Marina Ruy Barbosa e Sophia Abrahão são inimigas declaradas, o que teria contribuído para o autor de Amor à Vida formalizar o retorno da ex-rebelde às novelas, que agora está morena por conta do filme Confissões de Adolescente.

 

 

 

 

Top
%d blogueiros gostam disto: