Mário Frias deixa a Rede TV

mario_frias_560

O apresentador, ator e cantor Mário Frias rescindiu oficialmente o seu contrato com a Rede TV após ter permanecido por pouco mais de três meses sem função dentro da emissora paulista depois do término dos programas que comandava: O Último Passageiro e Super Bull Brasil. As atrações foram retiradas do ar no mês de Julho sem maiores explicações e algum tempo depois a Rede TV declarou que o motivo era o fim da parceria com a Endemol, detentora dos formatos de vários programas televisivos, por patrocínio insuficiente.

Para evitar rumores, a informação foi confirmada pelo próprio Mário Frias em suas redes sociais. Ele vai analisar agora dois convites importantes: um para seguir na carreira de apresentador em uma emissora de TV a Cabo e outro para voltar aos trabalhos como ator. Mário Frias chegou a ser sondado pelo SBT junto ao Super Bull Brasil e para apresentar o X Games em Foz do Iguaçu, mas na ocasião da extinção dos programas, acabou renovando o seu vínculo com a Rede TV até o ano de 2015.

Como apresentador, Mário Frias ganhou prestígio junto ao público adolescente. Já como ator, a sua última telenovela foi Bela, A Feia, da Rede Record, onde interpretou o personagem Gastão. Ele foi contratado pela Rede Record para interpretar Lino na trilogia Os Mutantes – Caminhos do Coração e Promessas de Amor, teve o seu vínculo renovado no ano de 2010, mas rescindiu o mesmo para migrar para a Rede TV. Mário Frias foi lançado pela Rede Globo no ano de 1996, onde permaneceu até passar pela Band em 2006.

Top
%d blogueiros gostam disto: