Homenagem a Cory Monteith (de Glee) é divulgada. Assista!

Um trecho de 33 segundos da homenagem que será feita a Cory Monteith em “Glee” foi divulgado nesta quinta-feira (3), no canal da série de TV no YouTube.

Intitulado ‘Farewell to Finn’, episódio vai ao ar dia 10 de outubro nos EUA.
No vídeo, Lea Michele aparece chorando ao lado do elenco.
Atriz de ‘Glee’ se emociona ao dedicar prêmio a Cory Monteith
Intitulado “Farewell to Finn”, o tributo da nova temporada mostra Lea Michele, que vive Rachel Berry, chorando ao lado do elenco de “Glee”, incluindo Matthew Morrison, o professor Will. O episódio vai ao ar dia 10 de outubro nos Estados Unidos.
Cory Monteith, que interpretava o personagem Finn Hudson na série “Glee”, foi achado morto em um quarto do hotel Fairmont Pacific Rim, em Vancouver, no dia 13 de julho desse ano. Na última quarta-feira, o relatório final do caso confirmou que o ator injetou heroína e bebeu champanhe antes de morrer.
Segundo o relatório, os oficiais que estiveram no hotel Fairmont Pacific Rim, onde o ator foi encontrado já sem vida, pouco depois do meio-dia, encontraram duas garrafas vazias de champanhe, copos e “uma colher com resíduos da droga (heroína) e uma seringa hipodérmica usada”.
Aos 31 anos, o ator deixou dois filmes inéditos, “McCanick” e “All the wrong reasons”, ambos exibidos em setembro durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto.

Top
%d blogueiros gostam disto: