Casal de “Cinquenta Tons de Cinza” é capa de revista americana

rs_634x845-131112205115-634.Entertainment-Weekly-Jamie-Dornan-Dakota-Johnson.ms.111213

A edição desta semana da revista Entertainment Weekly, dos Estados Unidos, trouxe uma entrevista exclusiva com os atores Jamie Dornan e Dakota Johnson, os protagonistas do filme Cinquenta Tons de Cinza.

A matéria é capa da publicação e inclui ainda uma bela sessão de fotos do casal. Eles falaram sobre o desafio de estrelar a adaptação do  best seller de E. L. James para o cinema. “O conteúdo sexual do livro não me choca, até porque sou um cara vivido e cresci em um ambiente bem liberal. Não acredito em filmes que não evocam o lado sexual, então funciona bem para mim”, explicou Dornan, conhecido pelas séries de TV The FallOnce Upon a Time. “Já estou pegando firme nos exercícios, pois quero ter uma boa aparência nua nas telas”, acrescentou Dakota, que vive a heroína da história, Anastasia.

A publicação noticiou ainda que a estreia de Cinquenta Tons de Cinza será adiada. Ao invés do dia 1 de agosto de 2014, data prevista inicialmente, o filme chegará às telas somente no dia 15 de fevereiro de 2015.

A presença do casal na capa da Entertainment Weekly praticamente põe fim às especulações de que Dakota Johnson seria substituída pela direção. O rumor aconteceu após a substituição de Charlie Hunnam por Dornan no papel de Christian Grey, já que a escolha original de Hunnam e Dakota havia se baseado na química entre eles como casal.

Confira outras fotos do par de astros publicadas pela revista:

50 tons - 1

50 tons - 2

50 tons - 3

50 tons - 4

(Felipe Brandão)

Top
%d blogueiros gostam disto: