Exclusivo: A novela Geração Brasil terá três protagonistas femininas

Publicado em 01/12/2013 por

0



Geração Brasil - Portal Overtube

Seguindo os moldes de Cheias de Charme, a novela Geração Brasil terá três protagonistas femininas, cada uma com os seus respectivos pares românticos, pares agregados, amigos, colegas e familiares.

Cláudia Abreu, uma delas, vai entrar em pé de guerra com o personagem de Murilo Benício ao descobrir que a sua filha, uma patricinha, está se envolvendo com o filho dele. Os jovens serão interpretados por Isabelle Drummond e Humberto Carrão, que vão dividir cenas românticas pela terceira vez consecutiva na Rede Globo. Ao contrário de Sangue Bom, onde Marco Pigossi fugia das investidas da personagem de Isabelle Drummond, desta vez ele será um playboy mau caráter que correrá atrás dela.

A terceira personagem principal da trama está pretendida à Nanda Costa, que passou por uma bateria de testes, mas aguarda posição oficial por causa da série O Caçador, protagonizada por Cauã Reymond e Cléo Pires. Na trama, está garantida ainda a presença de Chandelly Braz, que fará parte do mesmo núcleo de Murilo Benício e Humberto Carrão em um papel secundário privilegiado.

A novela Geração Brasil, que estreia dia 5 de Maio no lugar de Além do Horizonte, possui a autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, conta com cinco colaboradores no time e as gravações iniciam na primeira semana de Fevereiro no Vale do Silício, situado nos Estados Unidos. A direção geral é de Maria de Médicis e a direção de núcleo caberá à Denise Saraceni.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 02/12/2013 às 00:00

About these ads