Diretor confirma sétimo filme do “Brinquedo Assassino”

chucky

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 10/12/2013 às 16h07 PM

Nem bem A Maldição de Chucky foi lançado, o diretor Don Mancini confirmo que está preparando o sétimo filme da franquia Brinquedo Assassino. Ou seja: o boneco Chucky (Brad Dourif) vai voltar a aprontar das suas.

A notícia foi dada por Mancini em seu Twitter, na semana passada. “Aos que se fizeram perguntas sobre Alice e o final de A Maldição de Chucky: tudo será respondido na parte 7″, anunciou ele, fazendo referência ao final em aberto da garotinha Alice (Summer Howell) no sexto longa.

Na última cena, Chucky aparecia tentando transferir sua alma para a menina de 8 anos, única sobrevivente da chacina que o boneco realizou em sua família ao longo do filme – não ficava claro, porém, se Chucky conseguia completar o ritual. Informações dão conta, inclusive, de que Alice seria uma das personagens centrais do novo filme.

Vale lembrar que a Universal Pictures ainda não confirmou oficialmente a realização de Brinquedo Assassino 7, o que indica que as negociações com Mancini ainda estejam bem pouco amadurecidas.

(Felipe Brandão)

Top
%d blogueiros gostam disto: