Leila morrerá queimada no final de “Amor à Vida”

fernanda-machado-leila-de-amor-a-vida-1373494611060_956x500

A malvada Leila (Fernanda Machado) vai pagar caro por seus crimes no final de Amor à Vida. Segundo o jornal O Globo, a comparsa de Thales (Ricardo Tozzi) escapará da cadeia, mas morrerá queimada em um terrível incêndio.

Nos próximos capítulos, Leila iniciará junto a Thales um plano para se livrar de Natasha (Sophia Abrahão) e recuperar o dinheiro de Nicole (Marina Ruy Barbosa). Ela convencerá o amante a seduzir Natasha, casar-se com ela e depois provocar um acidente contra a jovem para ser seu herdeiro. Leila deixará claro para Thales que Natasha só pode morrer após o casamento com Thales, do contrário Lídia (Ângela Rebello) poderá contestar o testamento e se tornar um novo empecilho para que os dois golpistas enriqueçam.

Tudo indica, porém, que a paixão de Thales por Natasha será mais forte e desta vez ele não deixará que Leila execute o plano contra sua amada. Leila então, furiosa, provocaria um incêndio na mansão de Nicole para matar os pombinhos, mas estes escapariam e a vilã acabaria como única vítima de sua própria armação, morrendo entre as chamas.

Amor à Vida tem término confirmado para o dia 31 de janeiro, dando lugar a Em Família, nova novela de Manoel Carlos.

(Felipe Brandão)

 

Top
%d blogueiros gostam disto: