Rui Vilhena - Portal Overtube Televisão

Exclusivo: Saber Viver é o nome da novela de Rui Vilhena



Rui Vilhena - Portal Overtube

Com estreia marcada para o mês de Setembro, Saber Viver é o nome de uma das próximas novelas das 6 da Rede Globo, entrando no ar após o término das exibições de Joia Rara e Meu Pedacinho de Chão na faixa de dramaturgia. A trama, escrita pelo moçambiquense Rui Vilhena, um dos colaboradores de Aguinaldo Silva em Fina Estampa, e dirigida por Ricardo Waddington, será ambientada nos anos 70, contando com muitos mistérios e assassinatos. O autor estrangeiro queria Bianca Rinaldi como protagonista da trama, mas como a novela foi adiantada para este ano, a escalação não será possível, já que a atriz está no elenco da próxima novela das 9, Em Família, de Manoel Carlos.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 02/01/2014 às 10h51 AM


Carboneraa

1 Comentário on Exclusivo: Saber Viver é o nome da novela de Rui Vilhena

  1. Assim. Bianca Rinaldi como protagonista na Globo seria uma maravilha, pois a atriz já tem mostrado seu talento há um bom e só agora a mesma foi para o plim plim, mas acredito que fora ela a emissora plim, plim, há outras atrizes tão boas quanto Bianca, um exemplo: Lavínia Vlasak, Carol Castro, Fernanda de Freitas, Leandra Leal, Luiza Valdetaro, Maria Fernanda Cândido, Simone Soares, Fernanda Rodrigues, Regiane Alves, Andréa Horta, Maria Maya que nunca fez uma protagonista, daí têm muitas mais.
    Mas como disse em algumas notas e o que levo pra mim, o bom profissional como um todo e ainda mais um autor tem que: CRIA, INOVAR, OUSAR, ousa no sentido de postar em alguém e acreditar que aquele ator ou atriz que nunca fez um PAPEL DE DESTAQUE NA DRAMATURGIA, possa dessa forma de mostras para o que veio, claro que alguns papéis secundário dependendo de sua repercussão, poderá sim ganhar seu destaque, mas pensando numa inovação de um artista protagonista você pode ganhar muito, daí será uma alavanca para trama ter uma boa audiência, porém ressaltando uma boa história, elenco, todos esses fatores também contam, mas enfim, agora vai do AUTOR fazer sua escolha. Eu como um mero apreciador de novelas, apenas sugiro, porém sempre pensando na nos critérios para se realizar um bom PRODUTO que é a teledramaturgia.