Globo vai exibir duas novelas ao mesmo tempo no “Vale à Pena Ver de Novo”

caras-e-bocas

A Rede Globo causou surpresa na tarde de hoje (segunda-feira, 6) ao iniciar a divulgação de Caras e Bocas, sua próxima reprise. Tudo porque, nas chamadas levadas ao ar, foi informado que os primeiros capítulos de Caras e Bocas serão exibida simultaneamente à última semana de O Cravo e a Rosa, atual reapresentação da tarde. Ou seja: pela primeira vez em sua história, o Vale à Pena Ver de Novo exibirá duas novelas ao mesmo tempo.

A dobradinha começa a acontecer já a partir da próxima segunda-feira (13). O Cravo e a Rosa entra no ar por volta das 14h30 e cederá lugar para Caras e Bocas ao redor das 16h. Na sequência, a Globo exibe os tradicionais filmes da Sessão da Tarde.

A notícia foi recebida com certo espanto, não só pelo ineditismo, mas também porque já era dado como certo que Caras e Bocas reestreasse apenas no dia 20 (segunda-feira). O objetivo da mudança seria evitar o confronto direto com Café com Aroma de Mulher, trama colombiana que reestreia no SBT na mesma data.

O canal de Silvio Santos, aliás, já usou a tática da “dobradinha” diversas vezes com suas novelas. Em julho do ano passado, por exemplo, Chiquititas dividiu suas duas primeiras semanas no ar com os capítulos finais de Carrossel.

Caras e Bocas é escrita por Walcyr Carrasco, mesmo autor de O Cravo e a RosaAmor à Vida, e foi um grande sucesso em sua transmissão original, em 2009, na faixa das 19h. A trama conta a história de Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador), um casal que se separou por conta de intrigas do passado e volta a se encontrar quando a filha dos dois, Bianca (Isabelle Drummond), decide uni-los para que a mãe possa receber uma herança. Outro destaque da trama é o pintor fajuto Dênis (Marcos Pasquim), que usurpa a autoria das artes plásticas na verdade pintadas pelo macaco Xico.

CONFIRA A CHAMADA DA DOBRADINHA “CARAS E BOCAS”-“O CRAVO E A ROSA”:

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 06/01/2014 às 17h55 PM

Top
%d blogueiros gostam disto: