Saiba mais sobre a novela Falso Brilhante de Aguinaldo Silva

Marina Ruy Barbosa - Portal OvertubeA partir do mês de Agosto deste ano, a Rede Globo exibirá a novela Falso Brilhante, escrita por Aguinaldo Silva, no horário nobre, substituindo Em Família, de Manoel Carlos. Os primeiros capítulos, que se passam na década de 80, mais especificamente no ano de 1989, seriam gravados na cidade de Serra Pelada, mas o autor já cogita ambientar a trama na Europa, pois o cenário em questão é uma mina de diamantes.

Sob a direção geral de Marcos Schechtman e direção de núcleo de Rogério Gomes, Falso Brilhante retratará a vida de um homem rude que no curso de uma semana deixa de ser pobre e se torna milionário. Tudo isso após realizar uma viagem rumo ao desconhecido e descobrir pedras preciosas ao lado de um amigo garimpeiro. O motivo da viagem é a fuga por causa de um flagrante de adultério. Vinte cinco anos depois, a história se desenvolve no Rio de Janeiro.

O homem rude em questão será interpretado pelo ator Alexandre Nero, que irá formar triângulo amoroso com Flávia Alessandra e Lilia Cabral, sendo que esta última interpretará Maria Marta, uma anti-heroína, ou seja, uma vilã que é a protagonista principal ao mesmo tempo. Alexandre Nero e Lilia Cabral serão casados na trama e terão três filhos jovens. A novela vai abordar ainda a indústria de casamentos, tanto as empresas quanto a vida das pessoas que nelas trabalham.

Os atores já reservados para o elenco da novela Falso Brilhante, conforme divulgado com exclusividade pelo Portal Overtube, são Adriana Birolli, Alexandre Nero, Chay Suede, Eduardo Moscovis, Eriberto Leão, Fernanda Pontes, Flávia Alessandra, Isis Valverde, Joana Santos, Lilia Cabral, Marina Ruy Barbosa, Milhem Cortaz, Paolla Oliveira, Rodrigo Simas, Viviane Araújo, Tatá Werneck e Susana Vieira.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 09/01/2014 às 08h22 AM

Top
%d blogueiros gostam disto: