“Amor à Vida”: Saiba como será a participação de Valdirene no “Big Brother Brasil”

225944-1

Em uma estratégia inédita na televisão brasileira, a Rede Globo promoverá na próxima semana um crossover entre a novela Amor à Vida e o reality show Big Brother Brasil, que estreia na próxima terça-feira (14). A personagem Valdirene (Tatá Werneck), da novela de Walcyr Carrasco, vai entrar no programa comandado por Pedro Bial e interagirá de verdade com os participantes.

Quem acompanha Amor à Vida tem assistido nas últimas semanas as tentativas afoitas de Valdirene para ser selecionada para o BBB, sempre ao lado de seus “comparsas” Murilo (Emílio Orciollo Netto), Jefferson (Celso Bernini) e Carlito (Anderson Di Rizzi). Em um dos próximos capítulos, a periguete será selecionada por Pedro Bial para o reality e imediatamente levada para um hotel, onde ficará até o momento de ser confinada com os demais competidores.

A chegada de Valdirene à casa do BBB será mostrada na cena final do capítulo 207 de Amor à Vida, a ser exibido no dia 15 (quarta-feira). Logo em seguida, porém, o público poderá conferir Tatá Werneck aprontando todas com os participantes na edição do Big Brother Brasil, que entra no ar na sequência da novela.

Neste episódio, ficção e realidade vão se misturar. A atriz já foi orientada pelos diretores da novela e do reality para não se portar como si mesma e interpretar Valdirene o tempo todo. Mesmo caso algum dos concorrentes a reconheça como Tatá Werneck, a atriz deve “esclarecer a confusão” e dizer que se chama Valdirene ou Val Delícia.

Walcyr Carrasco deu carta branca a Tatá para improvisar junto aos “brothers”. Um dos diretores de Amor à Vida também sugeriu à atriz que ela, ou melhor, Valdirene, paquere descaradamente os homens do programa e até tente levar um deles para debaixo do edredom.

Confinados desde segunda-feira (6) em um hotel no Rio de Janeiros, os novos BBBs já sabem que Tatá Werneck fará uma participação no reality, graças à ampla divulgação da mídia sobre o fato – mas não tem ideia da forma como isso ocorrerá. Não sabem, por exemplo, que após as confusões que provocará na festa Valdirene será eliminada do programa, no dia seguinte após sua entrada.

Tais sequências serão reprisadas no capítulo do dia seguinte (quinta-feira, 16) de Amor à Vida, o que mobilizará toda uma equipe de edição na Globo para condensar as cenas de Val Delícia no Big Brother. Vale lembrar que os profissionais terá menos de 12 horas para dar conta de todo o trabalho.

Empolgada com o reality, Tatá Werneck postou na semana passada em seu perfil oficial na rede Instagram uma imagem simulando o perfil de Valdirene no BBB. A imagem você confere abaixo.

1738794246-tata-werneck-faz-piada-sobre-participacao-de-valdirene-no-bbb

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 10/01/2014 às 16h3o AM

Top
%d blogueiros gostam disto: