Irene Ravache sobre envolvimento do filho com drogas: “foi como cavalgar no inferno”

irene ravache

A atriz Irene Ravache foi a convidada especial deste fim de semana do programa Marília Gabriela Entrevista, da GNT. Na conversa com a jornalista, Irene abordou vários assuntos, entre eles o processo de recuperação de seu filho, que foi dependente químico.

A estrela de 68 anos falou sem meias palavras sobre o assunto e chegou a afirmar que tudo o que passou para recuperar o rapaz foi como “uma cavalgada no inferno”. “Dói demais olhar para o seu filho e não reconhecê-lo. É uma doença horrorosa, porque o caráter é o primeiro que entra em xeque. Muitos pensam que o usuário é um mero ‘turista da droga’, mas não é assim. O adicto não tem controle, ele vai ao fundo do poço”, desabafou.

Hoje, o filho de Irene tem 49 anos e dedica-se a recuperar outros jovens que, como ele, sofreram com a dependência química.

Irene Ravache é uma das atrizes mais conceituadas do teatro e da televisão brasileira. Ela é atualmente contratada fixa da Rede Globo, onde seu último trabalho foi a novela Guerra dos Sexos (2013), e aguarda convites para as próximas produções da casa.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 20/01/2014 às 18h45 PM

Top
%d blogueiros gostam disto: