Polícia encontra mais drogas na casa de Justin Bieber

justin-bieber

Doses de diversos tipos de drogas teriam sido encontradas na casa do cantor Justin Bieber em batida policial na última terça-feira (14). A mansão do astro teen foi revistada por diversos agentes após a denúncia de um vizinho, segundo o qual Justin teria atirado ovos em sua casa.

Fontes revelaram ao site TMZ detalhes do cenário de drogas na casa do artista. Haveria, por exemplo, dois potes de biscoito cheios de erva de maconha e pelo menos quatro garrafas vazias de codeína, um dos ingredientes da mistura chamada “sizzurp” – e que seria, segundo se comenta, a preferida de Justin.

O “sizzurp” é uma substância resultante de altas doses de codeína e prometazina (presentes em xaropes para tosse) com refrigerantes e balas. Além de causar euforia e gerar dependência, se consumida em excesso pode levar à morte. O rapper Lil Wayne, inclusive, chegou a ser hospitalizado em 2013 em decorrência do consumo de “sizzurp”.

As fontes afirmaram ainda que Justin teria em sua casada uma sala reservada exclusivamente ao uso de maconha, onde alguns de seus amigos estavam consumindo a droga no momento em que os policiais chegaram.

De acordo com o TMZ, os agentes não puderam apreender as drogas existentes na mansão de Bieber para não ultrapassar o mandado de busca, que permitia apenas a apreensão do equipamento de vigilância do ator.

Amigos e familiares do cantor estão muito preocupados com seu envolvimento com drogas e o estariam tentando convencer a se internar em uma clínica. Bieber, porém, tem resistido.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 20/01/2014 às 13h12 PM

Top
%d blogueiros gostam disto: