Walcyr Carrasco prepara novela espírita para as 18h

walcyr-carrasco

Mal finalizou o roteiro de Amor à Vida, Walcyr Carrasco já trabalha em um novo projeto para a Globo. O escritor planeja escrever uma história inédita para ser exibida na faixa das 18h, onde ele se consagrou com sucessos como O Cravo e a Rosa (2000) e Chocolate com Pimenta (2003).

Carrasco já enviou à cúpula diretiva da Globo a sinopse da trama, que é mantida em sigilo e por enquanto ainda não tem título. Tudo o que se sabe até o momento é que a narrativa terá por pano-de-fundo a doutrina espírita, que Walcyr já trabalhou em Alma Gêmea (2005). No elenco já estão reservados os atores Danielle Winits, Elizabeth Savalla e Mateus Solano.

Contratado da Globo desde 2000, Walcyr Carrasco é considerado um dos autores mais ativos do canal carioca, escrevendo a média de uma novela por ano. Apenas nos últimos cinco anos, ele produziu Caras e Bocas (2009) – atualmente em reprise -, Morde e Assopra (2011), Gabriela (2012) e Amor à Vida, que chegou ao fim na semana passada.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 05/02/2014 às 13h40 PM

  • Fernanda Cruz

    Vai ter que fazer muito evangelho no lar, ler muito livro dos medium quem sabe ele se torna um ser humano melhor.despegado do poder da fama

Top
%d blogueiros gostam disto: