BBB14: muitas brigas, discussões e fofocas

Martin Luther King teve um sonho. Eu também tive um sonho. Eu sonhei que focas vestidas de bailarinas entravam dentro da casa do Big Brother Brasil e dançavam É o tchan. Sonhei enquanto dormia durante a festa desta madrugada, 06, que foi tão divertida quanto passar uma noite em um sarau de prosas e poesias orientais.Aline Fran Angela festaNa festa de hoje Aline tentou firmar amizade com todo mundo da casa, indo de um em um comentar os fatos do dia e destilar veneno para tudo quanto é lado. Tentou convencer Ângela a ficar com Marcelo e ainda se denunciou, contando que falou para Marcelo agarrar a menina e beija-la de uma vez. Franciele tentou se redimir com a sister na mesma conversa e disse se arrepender por ter colocado pilha para Junior ficar com Letícia; “- Eu não pensei em você, fiz errado”, desabafou. Foi um tiro certeiro, que agradou não somente a Ângela, mas ao publico.

Por falar nessa minha amadinha Ângela… bem, na festa de ontem, Ângela também foi de um a um falar sobre as dores do amor roubado. Detonou Letícia com argumentos validos e ainda pôde assistir de camarote a desastrada mineira tentar se reconciliar com as pessoas, enquanto era nitidamente colocada para escanteio por quase todos. Letícia tentou fazer as pazes com Slim, o rapper foi indiferente. Tentou agradar Marcelo, o ex-gordinho foi indiferente. Tentou trocar umas palavras com Ângela, mas não deu muito certo, já que Ângela estava ocupada detonando ela para Vanessa. Marcelo Cássio AngelaE o Cássio? Claro que tinha que ter um pouquinho de Cássio fazendo merda. Cássio, junto a Aline, começou a colocar na cabeça de Marcelo que ele deveria chegar com força na pobre da Ângela. A confusão se formou e depois de muito debater o assunto com todos da casa, Ângela, finalmente, resolveu se posicionar e foi até Marcelo explicar para ele que sente muito carinho pelo cara e que se as coisas tiverem que acontecer, ela vai tomar uma atitude e chegar nele. Após Marcelo falar que talvez se afastasse dela por não saber líder com rejeição, ela disse que este era um risco que ela iria ter que correr e ainda afirmou “não vou ser uma Letícia para você”, deixando clara sua nova posição no jogo. Marcelo e AngelaOlha, não é por nada não, mas eu estou amando essa história de Letícia virar um adjetivo pejorativo. Talvez eu até comece a ligar para todos os meus casos e pessoas que enrolo na vida para contar as boas novas: “me deixem em paz, quando eu quiser algo eu chego. Não vou ser uma Letícia para vocês”. É a mais nova tendencia do verão 2014. Apostem suas fichas. Uma pena Marcelo não achar tão engraçado quanto eu e ter ficado assim após a conversa:Marcelo sozinho festaMas como todo bom mocinho de novela, ele não ficou apenas assim. Marcelo também se retirou da festa e foi dar uma choradinha no banheiro. Depois de chorar no banheiro, sentou na pia da cozinha (gente, eu juro que não é piada) e deu mais uma choradinha enquanto tomava toddynho. É sério.marcelo toddynhoTambém tivemos uma briga entre as plantas Roni e Tatiele. Até agora eu não entendi muito bem a briga dos dois, já que sempre que Tatiele começa a falar eu coloco no mute. Porém, sei que Tatiele saiu falando pra todas as meninas da casa que Roni se acha o gostosão, mas que ela também tem muito homem que corre atrás dela e que talvez ela ela tenha se precipitado ao ficar com ele tão rápido. Novidade nenhuma, né? Logo após o primeiro beijo que deu em Roni, logo na primeira semana, Tatiele foi até Diego tentar a sorte e dizer que era com ele que ela deveria ter ficado. Diego disse que depois de beijar outro, ele não iria ficar mais com ela. E cara, sério Tatiele, seu namorado faz a sua sobrancelha, sabe? Reveja o tipo de homem que você coloca pra dentro da sua tchutchu.

Enquanto tudo isso acontecia, Letícia tentava reclamar sobre a vida e fazer a unica coisa que ela sabe fazer com perfeição absoluta: falar sobre si. Falou dela e dela e dela pra todo mundo que encontrou pelo caminho e começou a fazer a doida, dizendo que desejava que Junior fosse tão romântico com ela quanto Roni é com Tatiele. Oi?

É, Letícia! Você tentou, mas não tem como fugir. Novamente e como sempre, Clara roubou a noite só para ela. E dessa vez não foi por estar bêbada e tirando a roupa. A nossa musa suprema sempre arruma uma maneira de brilhar na edição do programa. Vendo todos os casais da casa desmoronando, não era o casal dela que perderia o brilho, né? Clara chorandoVanessa e Clara passaram a noite toda brigadas. Clara dizia não saber o que estava havendo e chorou muito, quase que a festa inteira. Sofreu pelos cantos e cantou todas as frases de musica fundo de poço que Boninho colocava pra tocar durante a noite. Clara chorou pra Letícia, pra Tatiele, pra Junior, pra Ângela, pra Roni… Clara chorou para a casa inteira.  Até que viemos a descobrir que Vanessa, na verdade, estava morrendo de ciumes de Clara e Cássio. Vanessa não gostou de saber que Clara não deixaria de ser amiga de seu maior desafeto na casa e se sentiu desprotegida. Clara, emotiva e com os olhos mareados, se desarmou: “Se eu não gostasse de você, eu não estaria aqui falando com você chorando”, disse para Vanessa, não contendo as lagrimas. “Se eu tiver que passar por cima de qualquer pessoa para proteger você, eu vou proteger você”, finalizou. “Droga, eu gosto de você de verdade”, Vanessa devolveu. Clara olhou em seus olhos e respondeu: “Eu te amo, sua boboca”Vanessa e Clara se beijam para fazer as pazesE deram assim o seu primeiro beijo completamente romântico e livre de qualquer conotação erótica dentro da casa. As duas, inclusive, viraram uma sensação nas redes sociais instantaneamente, se tornando um dos assuntos mais comentados do twitter no mundo.

Diego foi dormir cedo e Cássio também. A pobrezinha da Franciele, tadica, foi se deitar ao lado de Diego e acabou levando o passa-fora do século. Saiu da cama e foi chorar na varanda, enquanto Diego trocava de cama para não ter que dormir com ela novamente.

E adivinha quem estava na varanda para consolar a Franga?marcelodadepressaoAcertou.

Top
%d blogueiros gostam disto: