BBB14: Letícia se torna alvo de toda a casa

Na festa de hoje, dia 13, teve festa na casa do Big Brother Brasil e Lulu Santos fez um show todo especial. Letícia se emocionou ao ver Lulu Santos e Ângela, fã declarada desde o incio da temporada, cantou todas as musicas, cativando o cantor e recebendo uma homenagem, ao vê-lo dedicar a música “Tão bem” à ela. Angela e LuluMas as energias deixadas por Lulu Santos não foram as melhores. Afinal de contas, a festa se transformou em um circo dos horrores, com barraco atrás de barraco e muitas discussões. Primeiro a senhorita Vanessa jogou na cara de Letícia que a menina disse no dia anterior ter votado em Fran (no ultimo paredão) para defende-la, mas que também teria falado para Fran que só votou na mesma para se defender. Ou seja: Vanessa deixou claro que entendeu o jogo de Letícia, que é ficar bem com todos da casa.

Em seguida foi a vez de Roni ir atrás de Aline para falar que a ruiva está sendo influenciada e se tornou uma boneca humana, sem opinião e sendo injusta com Letícia. Aline o alertou para o fato dele não conhecer o outro lado das historias e de ela não estar comprando a briga de ninguém, senão a própria briga, já que Letícia a sacaneou duas vezes. Também tivemos Marcelo reclamando estar carente e dizendo que Ângela não se decide em ficar com ele. Mesmo que a menina já tenha dito mais de 9922732732 vezes que não pretende ficar com ele e ponto.Clanessa festaDurante o papo zzzZZzz de Marcelo, Clara e Vanessa estavam se pegando em todos os lugares possíveis da casa – porque elas sim sabem nos fazer pessoas felizes. Mas a noite de Vanessa não foi essa paz toda. Ela, após voltar de três paredões, se tornou a pessoa que todos querem ter como aliada. Letícia tentou convence-la de sua ingenuidade, Franciele conseguiu fazer Vanessa enxergar nela uma amiga, Tatiele Polyana passou a noite tentando queimar Aline para Vanessa com argumentos como “ela acorda dando bom dia para todo mundo, beijinhos, isso não é da pessoa. Isso é artificial”. Porque, né gente, super esquisito mesmo dar bom dia para as pessoas logo ao despertar pela manhã. Quem cometeria uma atrocidade dessas? Bom dia? BOM DIA? De MANHÃ? Ela só pode ser uma falsa mesmo essa Aline demonha.Poly LuluTatiele Polyana resolveu brigar com Roni, novamente. Também não conseguimos saber exatamente o que aconteceu, e não nos interessamos em saber o que aconteceu, novamente. Era algo relacionado a Roni poder fazer tudo e Tatiele Polyana não poder fazer nada. Foi quando ouvi algo sobre Roni se comportar de acordo com o seu machismo, etc, e resolvi ignorar – uma vez que Roni e macho jamais chegariam a estar na mesma sentença na vida real. A ponto de virar um ismo, então, nem pensar.

E, finalmente, a festa começou a acontecer. Letícia estava passando por Slim e o rapper, brincando com as mãos geladas, tentou encostar na mineira e ela simplesmente pegou seu copo de cerveja e jogou na cara do paulista. Ele se revoltou, foi conversar com Cássio sobre sua revolta e durante a conversa desabafou diversas vezes “Eu nunca bateria numa mulher, nunca encostei em uma mulher, mas se fosse um homem eu teria dado um soco”, demonstrando ser explosivo – comportamento não apresentado por ele até então. Mas o rapper se ratificou em segundos “- Não bateria nela, mas se eu fosse mulher, o bagulho seria outro”. Slim disse que não agride mulheres e não é uma pessoa agressiva, mas que não acha honesto Letícia querer sair de vitima se aproveitando do deslize que cometera ao falar sobre soco em um momento de raiva. Diego puto 1Se Slim estava nervoso de um lado, Diego estava nervoso do outro. Cássio, sempre muito cheio das brincadeiras divertidas só que não, pegou a ultima bebida que eles tinham na festa e derramou todinha no chão. Diego, que na tarde de ontem, 12, confessou ser ex-usuário de drogas e ter tido problemas com álcool, não iria reagir bem ao ver vodka se esparramar pelo chão, né? Resolveu que iria dar na cara de Cássio, que saiu correndo – claro. Assim que Diego levantou usando a palavra soco e na sua cara na mesma frase, Cássio deu no pé horrorizado e só voltou depois que Diego estava devidamente tranquilizado. Uma curiosidade para as fãs do moço: o estresse de Diego durou mais do que o sexo dele com Franciele. Ponto para o gostosão! <3Leticia chorando na festaLetícia deixar Cássio ofuscar seu momento cerveja-na-cara-do-Slim? Nunca, jamais, nunquinha. Slim foi pergunta-la se em algum momento de sua vida, em 35 anos, ela achava que alguém já teria jogado bebida na cara dele. E ela, fazendo a maluca, perguntou se ele ainda estava pensando naquilo. Ele disse que sim e que ela nunca mais faria isso com ele. Quando ela tentou se defender, ele respondeu com um sonoro “Cala a boca“. Pra quê? PRA QUÊ?

Letícia ficou com sanguinozóio e saiu pra cima dele falando que ele não tem o direito de se fazer de vitima “- você sempre me tratou aqui como uma prostituta, passando a mão em mim, fazendo brincadeirinhas maliciosas!”. Chocado com a reação de Letícia, o rapper ficou indignado e reflexivo. leticia e slim brigaAo contar o ocorrido para Tatiele Polyana, Letícia deu uma nova versão aos fatos. Disse que Slim ameaçou dar um soco na cara dela. Que ele disse que iria agredi-la. Fazendo com que Vanessa e Clara perdessem alguns minutos discutindo sobre o assunto e falando sobre quem seria o paulista fora da casa. Nas redes sociais as opiniões se dividiram e algumas pessoas defenderam Letícia e outras Slim.

Não falarei por nenhum dos meus colegas do Portal Overtube, uma vez que nossas opiniões divergem. Falarei por mim, como comentarista do programa que trabalha assistindo ao pay-per-view. Estamos falando aqui sobre uma menina que apresentou um perfil batido na atração: dissimulada, hipocritamente religiosa e com o caráter totalmente duvidoso. Uma menina que conseguiu comprar briga com praticamente todos os participantes do programa. Estamos falando aqui sobre um cara que apresentou um perfil totalmente batido na atração: apagado na medida certa para ser esquecido pela edição, centrado e sensato, único negro da casa. Não acredito na pureza de frases como “se você fosse homem te daria um soco”, mas diante do contexto apresentado, do histórico comportamental apresentado pelo “agressivo” rapper e da cena armada, não enxergo um desvio de caráter e sim um derrapão no raciocínio lógico da pessoa diante do estresse. Estamos falando sobre um soco inexistente e uma falta total de respeito existente.Slim brigaEu sou um pró-feminismo. Eu sou a favor da luta pelos direitos da mulher – e não falo em direitos iguais, porque mulher é mulher e homem é homem. As mulheres merecem respeito enquanto mulheres, enquanto diferentes, enquanto outro sexo. Um sexo que não é frágil, como nos iluminou a maravilhosa Angelica Freitas no livro “Um útero é do tamanho de um punho”. Eu sou uma pessoa que participa de debates, leio sobre o assunto constantemente, vou à marchas e bato boca na mesa do bar quando vejo qualquer resquício de machismo saindo da boca de qualquer uma das minhas amigas ou amigos. Recrimino até mesmo quando amigos gays chamam outras mulheres de piranha e sempre disse que a mulher não tem mais ou menos valor por mostrar demais o seu corpo ou viver sua sexualidade. Inclusive, antes de começar o Big Brother Brasil fiz um texto falando sobre isso. Mas existe uma coisa que eu odeio mais do que homens machistas: mulheres machistas (Letícia demonstrou comportamento machista por diversas vezes) que manipulam pessoas para se vitimizar usando como fachada um feminismo inexistente em suas percepções enquanto mulher, humana.

Letícia não foi agredida, ele nunca disse que iria agredi-la e ainda repetiu diversas vezes que não bateria nunca em uma mulher. Repetiu também que não briga nem com outros homens fora da casa. Enquanto Letícia começou a levantar uma preocupante bandeira feminista dizendo que repudia homens que agridem mulheres como Slim. É, no minimo, amedrontador ver pessoas comprarem esse tipo de discurso para salvar uma participante de reality show, desacreditando toda uma luta talhada por mulheres que há tanto tempo batalham e lidam com verdadeiras historias de agressões brutais. Quando uma causa justa (e carregada de muito suor) é utilizada para desacreditar a honra de qualquer inocente em qualquer situação, estamos claramente perdendo o fio da meada. É como se voltássemos a queimar As Bruxas de Salém.

Seja você também um #ForaLeticia e venha ser um #TeamClara

  • Ana clara

    Aline é uma invejosa mal amada , angela se faz de vitima mais e ela q fica botando lenha helooooo foi um beijo e estao culpando leticia d tudo mais força letícia eu estou torcendo muito por vc quero calar a boca d todo mundo porq se for pro paredao vc volta tenho certeza e
    a dicimulada da aline vai sair tenho fe q esses grupinho q estão detonando a letícia vso rodar um por um forca leticia estou torcendo por vc

Top
%d blogueiros gostam disto: