Ex-RBD Dulce María pode ganhar papel em novela mexicana

dulce-maria

A cantora e atriz mexicana Dulce María pode estar prestes a voltar às novelas da Televisa. Ela confirmou à imprensa que participou de testes para o folhetim La Malquerida (A Mal-Amada), que está sendo preparado pelo produtor José Alberto Castro (Rubi).

Segundo a própria Dulce, seus testes foram direcionados para o papel da vilã da história, que é uma das mais esperadas pela Televisa neste ano de 2014. Dulce, porém, não acredita que sua participação em La Malquerida possa ser viável, porque nos próximos meses ela estará focada no lançamento e na turnê de seu novo disco, Sin Fronteras. “As gravações da novela começariam em março ou em abril, que é quando estarei priorizando minha carreira musical”, explicou a intérprete.

La Malquerida é baseada no livro homônimo do dramaturgo espanhol Jacinto Benavente. A história, bem melodramática, gira em torno de Raymunda e Acacia, mãe e filha divididas pelo amor de um mesmo homem. Após a perda do marido, Raymunda casa-se novamente com Esteban, um homem tão charmoso como temperamental. Acacia aparentemente rejeita a presença de Esteban em sua casa, mas isso não passa de uma máscara para os dois ocultarem o amor que sentem um pelo outro. Obcecado pela enteada, Esteban começa a eliminar um por um os pretendentes de Acacia, que passa a ser conhecida como “La Malquerida”.

Dulce María ficou famosa no Brasil com a novela Rebelde, em que viveu a impulsiva Roberta. Ela foi uma das cantoras da banda RBD, lançada a partir do folhetim mexicano.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 14/02/2014 às 15h10 PM

Top
%d blogueiros gostam disto: