Você Está Aqui!
Home > Famosos > “Em Família”: Obcecada por ser mãe, Juliana pode matar Gorete

“Em Família”: Obcecada por ser mãe, Juliana pode matar Gorete

juliana bia

O comovente desejo de Juliana (Vanessa Gerbelli) de ser mãe em Em Família pode esconder algo muito mais terrível e obscuro da personalidade da moça. Nos próximos capítulos da trama, Manoel Carlos dará a entender que a obsessão de Juliana pode ter um fundo psicótico e que ela seria capaz até de matar Gorete (Carol Mecedo), sua empregada, para ficar com a filha dela, Bia (Bruna Faria).

Os indícios de uma possível reviravolta da personagem aparecerão pela primeira vez no capítulo desta terça-feira (18). Após o atropelamento de Gorete, Juliana descobrirá que a jovem teve uma súbita melhora e inclusive recobrou a consciência. Ela então decide visitá-la na UTI do hospital – estranhamente, tomando cuidado para não ser vista por ninguém.

Juliana conversa com sua ex-empregada, diz que se alegra por ela ter melhorado e que está cuidando de Bia como se fosse sua filha. Ao invés de se acalmar, porém, Gorete fica verdadeiramente aterrorizada com as palavras da esposa de Fernando (Leonardo Medeiros). “Descansa, querida, agora eu preciso ir. Você sabe que, no que depender de mim, a ‘nossa’ filha vai ser a criança mais feliz do mundo. Terá sempre do bom e do melhor”, dirá a moça.

Juliana então deixa o quarto, novamente sem chamar a atenção de ninguém. Alguns instantes depois, um plantonista percebe que o aparelho que monitora Gorete está emitindo um sinal e constata que a doméstica faleceu. Ficará a dúvida, a partir daí, se Juliana terá ou não assassinado Gorete para ficar com a filha dele.

No mesmo episódio, Juliana dará outros sinais da dimensão de sua obsessão pela maternidade. Ela receberá a visita da amiga Guiomar (Jéssika Alves) em seu apartamento e mostrará um quarto com decoração infantil que mantinha às escondidas de Fernando. “É dos meus filhos que não nasceram”, explicará Juliana, referindo-se aos diversos abortos espontâneos que sofreu ao longo de seu casamento. A tia de Helena (Júlia Lemmertz) acrescentará que o quarto está todo preparado para receber Bia o quanto antes.

Será que mesmo que Juliana vai se tornar a grande vilã de Em Família? Resta esperar os próximos capítulos para saber.

juliana quarto bebe

 

Top
%d blogueiros gostam disto: