“Em Família”: Descubra quem é o verdadeiro pai de Luíza

laerte e luiza

Um mistério enunciado na passagem da segunda para a terceira fase será resolvido nos próximos capítulos de Em Família. Luíza (Bruna Marquezine) não é filha de Laerte (Gabriel Braga Nunes), mas de Virgílio (Humberto Martins), tal como se acredita.

A dúvida chegará ao fim em uma conversa de Helena (Júlia Lemmertz) com Neidinha (Elina de Souza). As duas relembrarão o fatídico dia em que Neidinha foi estuprada por três homens, ficando grávida de Alice (Érika Januza), e Helena comentará que naquele mesmo dia perdeu o filho que esperava de Laerte.

A cena deixará claro que Virgílio é mesmo o verdadeiro pai de Luíza e eliminará a possibilidade de incesto na trama de Manoel Carlos, já que Luíza e Laerte vão se apaixonar no decorrer da novela Em Família.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 19/02/2014 às13h34 PM

humberto-martins-59798

  • damile bentes

    A luiza n poderia ser filha do virgilio,sendo q ela tem vinte anos..e se passaram vinte anos depois da tragedia do virgilio,depois disso a helena estava gravida.

  • ROSANE

    CONCORDO…MUITO ESTRANHO….TODA ESSA CONTAGEM…ELES BRINCAM COM A INTELIGENCIA DA GENTE…E PIOR É Q AGENTE AINDA PERDE TEMPO ASSISTINDO…

  • Pois por q a gente tente sair da tv sempre acontece algo q nos faz fcar.

  • digo por mais q a gente tente sair para n ver a novela acaba acontecendo algo que nos faz continuar a assistir.

  • Marcia

    no inicio da novela a Helena casou gravida de Laerte e agora o autor muda tudo? só a helena ela dava pros dois vai saber.

  • Nao acredito que a Luisa seja filha de Virgilio, acho que Helena esta escodendo a verdade de todos. Vamos esperar as surpresas que nos aguardam.

  • Val

    A verdade é que a fraca audiência da novela está fazendo o autor mudar toda a história, está ficando chato, pois a impressão que dá é que a Helena que é a principal não se dará muito bem na trama.

  • nada a ver a luiza namorar o laerte,, coisa mais sem nocao

  • Eu gostava da novela, mas essa cena da luiza com o laerte é nojenta, pelo amor de deus, não faz sentido nenhuma, que horror!!!!!! Não vou ver mais!! Que merda de novela, pelo amor de deus, primeiro primos e depois a filha a namorar com ex quase marido com quem supostamente ela vivia um grande amor, se isso me acontece.se eu matava me….que estupidoooooo

%d blogueiros gostam disto: