Novela mexicana ganha prêmio nos Estados Unidos

quepobrestanricos_zuriavega_jaimecamil

A novela mexicana Qué Pobres Tan Ricos (Que Pobres Tão Lindos) foi premiada nos Estados Unidos. O folhetim da Televisa foi contemplado como “Melhor Novela de 2013” pela Associação de Cronistas de Espetáculos de Nova York.

Qué Pobres Tan Ricos é uma produção de Rosy Ocampo (Cúmplices de um ResgateA Feia Mais Bela), protagonizada por Jaime Camil (galã de Por Ela Sou Eva) e Zuria Vega. A trama também ganhou outros dois prêmios: o de Melhor Diretor, para Benjamín Cann e Rodrigo Zaumbos, e de Melhor Atriz Coadjuvante para Zaide Silvia Gutiérrez, que na história interpreta Carmelita.

A entrega da premiação será realizada no dia 12 de abril, no Kaufman Center. Rosy Ocampo deverá estar presente na cerimônia junto à parte do elenco da novela.

Qué Pobres Tan Ricos é uma comédia romântica que gira em torno de Miguel Ángel (Jaime Camil), que volta da Inglaterra ao México para receber uma herança, mas acaba ficando sem nada graças a uma fraude de seu primo Alejo (Mark Tacher). Miguel não tem saída então a não ser mudar-se com sua família para a única propriedade que lhe restou, a qual está ocupada por uma família humilde e excêntrica, os Menchaca. Em meio às confusões das duas famílias de classes sociais distintas dividindo o mesmo espaço, nasce o amor entre Miguel Ángel e Lupita Menchaca (Zuria Vega).

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 20/02/2014 às 12h35 PM

Top
%d blogueiros gostam disto: