Bomba: Em Família é encurtada e Falso Brilhante estreia em Julho

Leandra Leal - Portal OvertubeOs cortes efetuados na segunda fase da novela Em Família atrapalharam o andamento da terceira fase da trama escrita por Manoel Carlos para o horário nobre da Rede Globo. Sem capítulos adiantados, sem frentes de gravações e prevendo um desastre ainda maior, resolveu-se internamente adiantar Falso Brilhante, de Aguinaldo Silva, do dia 25 de Agosto para o dia 28 de Julho. Com esta mudança, a emissora carioca resolveu adiar a série Doctor Pri, liberando os atores para outros trabalhos.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 22/02/2014 às 12h53 PM

  • Rio

    Mas não havia tantos cortes, ne? Quanto capítulos ou cenas foram cortadas, um mês inteiro? alguns dias não foi?
    Se bem me lembro, desde o início tinha sido cortada, porque a novela de Aguinaldo ia começar em setembro ou outubro, e encaminhar para agosto e depois, Em família tinha que começar a primeira ou segunda semana de janeiro, e passou para fevereiro, estendendo-se Amor à vida.
    Quais foram as razões para essas mudanças ainda não está claro. Pode ser que o que dizem agora é verdade, mas também que seu ibope é tão baixo, que seria essa uma boa razão.

  • Carol bianca

    Com todo respeito ao Maneco, mas essa novela vai ficar nessa lenga, lenga até o final e o telespectador quer ver mistérios, ação, algo que aeja diferente da vida real…de triste basta os noticiarios de TV… Queremos emoção. O Laerte é um chato, o Vírgilio é um bundão e a Helena é uma louca, sem falar da Luíza e Cia…ta cansando!

  • PAULO EDUARDO

    UMA NOVELA ONDE A MÃE DA PROTAGONISTA MAIS PARECE IRMÃ, E ONDE A TIA DA PROTAGONISTA APARENTA SER MAIS NOVA E OUTRAS COISAS QUE NÃO DÁ PRA ENGOLIR, TEM MESMO QUE SER ENCURTADA.TORÇO MUITO PELO SUCESSO DE FALSO BRILHANTE E QUE SEJA MELHOR QUE ESSA ATUAL NOVELA.

Top
%d blogueiros gostam disto: