“Chiquititas”: Pai de Mili reaparece nesta semana

miguel chiquititas 2

Com sua nova temporada correndo a todo vapor, a novela infantil Chiquititas recebe um novo e importante personagem nos capítulos desta semana. Trata-se de Miguel Pereira (Daniel Andrade), o ex-namorado de Gabriela (Naiumi Goldoni) e pai de Mili (Giovanna Grígio). Dado como morto até então, o rapaz reaparece com o rosto desfigurado e disposto a encontrar o filho que teve com Gabriela, o qual foi roubado no nascimento.

As primeiras cenas de Miguel vão ao ar já nesta segunda-feira (24). Ele aparecerá, vestido com uma meia máscara e um capuz, observando a mansão dos Almeida Campos e rondando Gabriela e sua mãe, Valentina (Sandra Pêra), em um parque. Pouco depois, Valentina e o rapaz vão se encontrar cara a cara em uma igreja, onde a governanta ficará surpresa ao descobrir que o filho está vivo. Miguel explicará à mãe que sobreviveu ao acidente de helicóptero onde teria morrido, e que passou os últimos 13 anos como prisioneiro de um grupo guerrilheiro. Ele só agora conseguiu escapar e decidiu voltar a São Paulo para recuperar Gabriela e o filho deles, a quem nem sequer viu nascer.

Comovida com o relato, Valentina explica a Miguel que o filho dele nasceu morto e que Gabriela sofreu um bloqueio psicológico que desde então a impede de se comunicar com as pessoas. Em outra ocasião, ela comenta com o rapaz que José Ricardo (Roberto Frota) fundou um orfanato logo após o nascimento do filho morto de Gabi, o que fará Miguel desconfiar. Ele passará a acreditar que seu filho – o qual acredita ser um menino – está vivo e escondido por seu ex-sogro no orfanato.

A partir de então, Miguel esconde-se nos corredores secretos do lar com a ajuda de Valentina para tentar descobrir alguma pista sobre o paradeiro da criança. Ela passará a conviver com Maria (Sophia Valverde) e com Mili e vai se aproximar muito da segunda, sem desconfiar que é ela a filha perdida que tanto procura.

Miguel também surpreenderá Valentina ao contar que a mãe que o desastre de helicóptero em que quase morreu não foi um mero acidente, mas um atentando provocado por José Ricardo para matá-lo, já que o dono do Café Boutique nunca aceitou seu relacionamento com Gabriela. No decorrer da trama, porém, Miguel vai descobrir que suas suspeitas estão erradas. A verdadeira culpada pelo acidente foi a escritora Linda Ribeiro, que conheceu Miguel na Amazônia e se apaixonou por ele. Linda entra na história como mãe do cantor João Pedro (Renê Thristan), o novo namorado de Mili.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 24/02/2014 às 11h55 AM

MiliDuda-baile-chiquititas

Top
%d blogueiros gostam disto: