“Malhação” representará o Brasil nos prêmios Emmy Digital

malhação

Depois de produções suntuosas como Caminho das Índias (2009) e Lado a Lado (2012), desta vez o Brasil terá uma representante, digamos, bem mais modesta nos prêmios Emmy – ou melhor dizendo, no Emmy Digital, um subsegmento da premiação relacionado ao mundo cibernético. A novela teen Malhação é a concorrente brasileira na categoria infanto-juvenil, disputando com atrações televisivas do Canadá, Quênia e Holanda.

A atual temporada do programa brasileiro, que é escrita por Ana Maria e Patrícia Moretszhon, foi indicada por conta de suas ferramentas interativas através de redes sociais, smartphones e outros trabalhos voltados para a Internet. Além das atrações internacionais, Malhação concorre com a série de filmes nacionais Latitude, produzida e exibida no Brasil pela TNT.

A trama atual de Malhação gira em torno da disputa de duas irmãs, Anita (Bianca Salgueiro) e Sofia (Hanna Romanazzi), pelo amor de Ben (Gabriel Falcão), filho do padrasto das duas. O pano-de-fundo da história são os novos arranjos familiares.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 26/02/2014 às 13h55 PM

Top
%d blogueiros gostam disto: