Manfred será desmascarado por seus crimes em “Joia Rara”

manfred

A derrocada de Manfred (Carmo Dalla Vecchia) se aproxima em Joia Rara. A situação do vilão irá se complicar depois que a polícia encontrar provas de seus crimes graças a Benito (Anthero Montenegro), cúmplice traído do filho de Gertrude (Ana Lúcia Torre).

Temendo que Benito possa revelar suas armações à polícia, Manfred toma uma atitude radical e decide matar o comparsa. Ele persegue Benito de carro e atropela o rapaz, que fica entre a vida e a morte. Ele é levado para o hospital em estado grave e lá recebe a visita de Ernest (José de Abreu), que pergunta quem tentou matá-lo. Benito não pensa duas vezes em revelar que foi Manfred o autor do atentado e ainda aproveita para revelar ao avô de Pérola (Mel Maia) outros crimes do vilão, como o assassinato de Pilar (Sílvia Salgado) e a tentativa de homicídio contra Sílvia (Nathália Dill) na estrada.

Ernest indagará a Benito se ele possui alguma prova das acusações, a que o rapaz responderá que escreveu uma carta contando tudo o que sabe. Em seguida, porém, ele tem uma crise, não resiste e acaba falecendo. Ernest então procura a polícia e revela o teor da conversa com Benito. Os agentes então invadem a casa do rapaz e encontram pistas que os levam a um cofre de banco, onde por fim dão com diversas provas que incriminam Manfred.

Joia Rara vai ao ar de segunda a sábado na Globo, às 18h30, após Malhação e após o Caldeirão do Huck. O folhetim está em sua reta final e será substituído em abril por Meu Pedacinho de Chão, de Benedito Ruy Barbosa.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 26/02/2014 às 11h10 AM

Top
%d blogueiros gostam disto: