“Em Família”: Shirley deseja unir Leto e Luiza

shirley em familia

Shirley (Vivianne Pasmanter) nem bem chegou a Em Família e já vai começar a pôr suas manguinhas de fora. A vilã revelará em conversa com a filha, Bárbara (Polliana Aleixo), que ainda se sente atraída por Laerte (Gabriel Braga Nunes) e nutre o desejo de roubá-lo de Verônica (Helena Ranaldi) para reviver a paixão de juventude. Não apenas isso, ela acrescentará ainda que adoraria ver Luiza (Bruna Marquezine) e Leto (Ronny Kriwatt) juntos como um casal.

“Adoraria que eles se apaixonassem… Se não forem irmãos, é claro! Prefiro que não sejam porque formam um bonito par”, dirá a perua a Bárbara. “Já pensou? O Laerte apaixonado por mim e o seu irmão pela filha da Helena (Júlia Lemmertz)? Uma epidemia de amor! Uma união de duas famílias, formando uma terceira e única!”

As intenções e o caráter duvidosos de Shirley não ficarão apenas em palavras na novela de Manoel Carlos. Na semana passada, em suas primeiras cenas na terceira fase da história, ela humilhou Bárbara ao presentear-lhe com um vestido tamanho GGG, dizendo “vê se serve em você”, e nos próximos capítulos irá agredir fisicamente o próprio pai, Viriato (Antônio Petrin), que é alcoólatra.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 03/03/2014 às 17h30 PM

Top
%d blogueiros gostam disto: