“Além do Horizonte”: Tereza volta a seduzir LC

tereza beija lc

Afastados desde a descoberta de seu caso com Hermes (Alexandre Nero), Tereza (Carolina Ferraz) e LC (Antonio Calloni) vão se reaproximar no capítulo de hoje (terça-feira, 11) de Além do Horizonte. A tia de Marlon (Rodrigo Simas) perceberá que está à deriva agora que LC retomou o controle da Comunidade e vai tentar seduzi-lo para não se dar mal.

Decidida a manter o poderio na cúpula da Comunidade, Tereza procura LC em seu alojamento e tenta beijá-lo. O Grande Mentor, porém, a evita. “Depois que você me traiu com o Hermes, isso não tem chance de acontecer. Não nesta encarnação”, dirá ele, direto.

Tereza tenta se justificar: “Eu escolhi o lado errado, sei que errei. Mas sinto que posso voltar a te amar como um dia te amei. Mais até do que antes.” O pai de Lili (Juliana Paiva) acaba não resistindo à sedução da ex-comparsa e a beija ali mesmo.

O beijo pode ser o ponto de partida de uma reaproximação entre Tereza e LC – ou algum novo e engenhoso plano do líder da Comunidade, que continua tendo Angelique (Sabrina Greve) como principal comparsa e amante. Resta saber o que vem por aí.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 11/03/2014 às 15h30 PM

Top
%d blogueiros gostam disto: