Ex-banda “Rouge” protagonizará série global “Sexo e as Nêga”

karin hils

Miguel Falabella segue tocando a todo vapor a pré-produção de sua nova série, Sexo e as Nêga. A produção, uma espécie de sátira da americana Sex and the City, será protagonizada por quatro atrizes negras que já foram escaladas: Karin Hils, Lílian Valeska, Maria Bia Martins e Corina Sabbas.

Do quarteto, a mais conhecida é Karin Hils. A moça, que também é cantora, ficou famosa como membro da banda Rouge, que fez sucesso entre 2002 e 2004. Ela também atuou na novela Aquele Beijo (2011) e na série Pé na Cova, ambas escritas por Falabella.

Corina Sabbas é cantora e atriz e atuou em diversos musicais no teatro, entre eles Fame e o recente O Rei Leão. Ela e as outras duas, Bia Martins e Lílian Valeska, farão sua estreia na TV.

Outra novidade sobre Sexo e as Nêga é que a série já tem gravações confirmadas na favela de Cordovil, no Rio de Janeiro. O lugar, que também serviu de locação para filmes como Cidade de Deus (2002), ainda é dominado pelo tráfico de drogas, mas não deverá haver problemas quanto a isso porque Falabella tem amizades no local e é bem recebido lá.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 11/03/2014 às 11h55 AM

Top
%d blogueiros gostam disto: