“Joia Rara”: Gaia é condenada à morte

toni_e_gaia

O destino reserva uma surpresa nada feliz para o casal Toni (Thiago Lacerda) e Gaia (Ana Cecília Costa) em Joia Rara. A judia será diagnosticada com uma doença terminal e descobrirá que tem pouco tempo de vida.

O drama começa quando Gaia passa a sentir algumas pontadas na barriga. Ela não dá importância ao fato e até tenta disfarçar a dor diante de Toni, mas logo se preocupa com os sintomas e decide chamar um médico.

Quem aparece para examiná-la é o doutor Rubens (Marcos Damigo), que dá o diagnóstico de que ela está condenada à morte. Gaia ficará profundamente infeliz e com medo da reação de Toni ao descobrir que a perderá para sempre.

A doença terminal de Gaia pode ser o artifício das autoras Thelma Guedes e Duca Rachid para pôr fim ao triângulo amoroso entre Gaia, Toni e Hilda (Luíza Valdetaro). Gaia e Toni se casaram na primeira fase da novela, mas ela foi dada como morta em um campo de concentração nazista. Anos mais tarde, Toni se apaixonou por Hilda e casou-se com ela, mas Gaia reapareceu e revelou estar viva. Com a morte iminente da judia, Toni deverá terminar mesmo a história nos braços de Hilda.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 11/03/2014 às 11h35 AM

Top
%d blogueiros gostam disto: