“Joia Rara”: Amélia arma emboscada para Manfred e ele é preso

manfred

Cansada de ver as maldades de Manfred (Carmo Dalla Vecchia) ficarem impunes, Amélia (Bianca Bin) decide pôr a mão na massa e arriscar a própria pele para ver o vilão na cadeia. Ela aceitará ser isca da polícia em um plano para colocar o filho de Gertrude (Ana Lúcia Torre) atrás das grades.

Primeiramente, Amélia espalhará o boato de que terminou seu relacionamento com Franz (Bruno Gagliasso), notícia que não demora a chegar aos ouvidos de Manfred. O vilão então mandará um bilhete à moça, reafirmando seu amor por ela e propondo que fujam juntos. Amélia fingirá aceitar e marcará um encontro com o rapaz.

Manfred vai ao local combinado com Amélia, crente de que os dois vão se encontrar para juntos escaparem da cidade. Amélia de fato comparece como prometeu, mas logo atrás dela vem a polícia, que dá voz de prisão a Manfred. Ele esbravejará contra os agentes, mas não conseguirá se safar e sai dali direto para a cadeia.

Outro que também não escapará do peso da Justiça é Ernest Hauser (José de Abreu). Ele será condenado por exploração de trabalho infantil em sua carvoaria e também irá para a prisão.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 12/03/2014 às 11h45 AM

Top
%d blogueiros gostam disto: