Você Está Aqui!
Home > Famosos > “Homeland” vai ganhar versão brasileira

“Homeland” vai ganhar versão brasileira

Homeland

O seriado americano Homeland vai ganhar uma versão brasileira. A informação foi confirmada pelo produtor israelense Gideon Raff, criador da série original, durante o Rio Content Market, evento de televisão realizado na capital do Rio de Janeiro até esta sexta-feira (14).

Raff revelou que a versão nacional do programa está desenvolvida pela produtora independente Mixer, responsável por séries da TV paga como Julie e os Fantasmas (Nickelodeon) e O Negócio (HBO). A empresa é dirigida pelo cineasta João Daniel Tikhomiroff, que dirige o quadro Momentos Em Família nos momentos finais da novela global.

Homeland é uma série que precisa de conteúdo locais para funcionar. Talvez aí resida o principal de desafio da versão nacional, uma vez que o Brasil praticamente não tem prisioneiros de guerra”, disse Raf. Ele produziu em Israel a série Hatufim, que gerou Homeland.

Sucesso no mundo todo, o programa americano gira em torno da destemida oficial Carrie Mathison (Claire Danes), agente de operações da CIA que se une a Saul Berenson (Mandy Patinkin), seu antigo mentor e chefe, para desmascarar o sargento Nicholas Brody (Damian Lewis), ex-prisioneiro de guerra que acaba de ser resgatado da Al-Qaeda. Carrie tem bons motivos para acreditar que Brody se bandeou para o lado da organização terrorista e planeja um novo atentado contra os Estados Unidos.

Homeland também tem versões confirmadas em países como Rússia, Turquia, Índia, Coreia do Sul e Espanha. Segundo Tikhomiroff, a versão brasileira da série está sendo negociada com a Globo, que exibiu até pouco tempo a versão original.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 14/03/2014 à 11h00 AM

Top
%d blogueiros gostam disto: