Chandelly Braz, Humberto Carrão e Isabelle Drummond farão triângulo amoroso em Geração Brasil

Isabelle Drummond - Portal OvertubeNa nova novela das 7 da Rede Globo, Geração Brasil, de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que estreia dia 5 de Maio no lugar de Além do Horizonte, conforme o Portal Overtube divulgou desde o mês de Outubro do ano passado com exclusividade, os atores Chandelly Braz, Humberto Carrão e Isabelle Drummond viverão um triângulo amoroso.

A personagem da atriz Chandelly Braz será a engenheira da computação Manuela, uma jovem pernambucana que é iludida com uma falsa oportunidade de construção da sua carreira e vai parar nos Estados Unidos, onde será obrigada a perseguir o expert em tecnologia Jonas Marra (Murilo Benício) em busca de uma solução para os seus problemas. De volta ao Brasil, Manuela descobrirá que um amigo da internet, por quem se apaixonou jogando games sem conhecer pessoalmente, utilizando um avatar chamado Maya, na verdade é Davi Reis (Humberto Carrão), um jovem carioca humilde que criará um computador de baixo custo operacional e baterá de frente com Jonas Marra, que almejava ter a mesma ideia e lucrar muito ao invés de torná-la acessível para todas as classes sociais.

Apesar de Manuela e Davi se apaixonarem um pelo outro, ambos também irão bater de frente por causa de assuntos profissionais, além de já estarem envolvidos com outras pessoas, Domênico (Joaquim Lopes) e MC Luene (Ana Terra Blanco). No meio deste enredo, surgirá a patricinha milionária americana Megan Parker (Isabelle Drummond), a enteada de Jonas Marra, que se recusa a morar no Brasil, mas vai se adaptar uma nova realidade pela qual jamais imaginava experimentar. A adaptação na verdade atende por uma paixão que ela despertará por Davi. No entanto, Megan também se envolverá com Danilo (Miguel Roncato) e Alex (Fiuk). Só que este triângulo amoroso dará o que falar, pois Davi terá uma conexão misteriosa com Jonas, o que vai alterar os rumos da história em questão.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 17/03/2014 às 23h08 PM

Top
%d blogueiros gostam disto: