Record prepara série inspirada em “Lost” e “The Walking Dead”

rede-Record (1)

A Record planeja para o final do ano a produção de um novo seriado. Sem Volta, título provisório da atração, será uma espécie de versão brasileira das séries americanas Lost The Walking Dead, dois ícones de popularidade nos Estados Unidos e no mundo.

A série terá 13 episódios em sua primeira temporada e contará a história de um guia turístico que, buscando recursos para pagar pensão alimentícia atrasada, leva 11 turistas para explorar a Agulha do Diabo, formação rochosa na Serra dos Órgãos, no Rio de Janeiro. O grupo, porém, acaba se perdendo e enfrentando diversas aventuras enquanto tenta voltar para a civilização.

Entre os personagens que participam da expedição, haverá um casal à beira do divórcio que é convencido pelo filho a fazer o passeio, numa tentativa de se reaproximar, e um grupo de três amigos que formam um triângulo amoroso. “A história tem um quê de Lost, de The Walking Dead, no sentido de que a qualquer momento pode acontecer uma tragédia”, comenta Carina Schulze, da produtora Chatrone, uma das responsáveis pelo projeto.

Sem Volta será produzida em parceria com produtoras independentes a partir de recursos de incentivos fiscais. A Ancine (Agência Nacional de Cinema) já liberou cerca de R$ 7 milhões para o financiamento do programa.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 18/03/2014 às 17h31 PM

Top
%d blogueiros gostam disto: