Alinne Moraes pode protagonizar minissérie sobre cafetina na Globo

alinne moraes

A atriz Alinne Moraes pode voltar em breve às telas da Globo. Ela é cotada para protagonizar Dama da Noite, minissérie da Globo que retratará a vida da cafetina Eny Cezarino.

Alinne estava escalada para interpretar a fotógrafa homossexual Marina na novela Em Família, mas precisou abdicar do papel devido à sua gravidez. A personagem acabou ficando com Tainá Müller. O último trabalho na TV de Alinne, que se encontra no sexto mês de gestação, foi o seriado Como Aproveitar o Fim do Mundo (2012), que protagonizou ao lado de Danton Mello.

Dama da Noite está sendo escrita por Walter Negrão e Suzana Pires e terá apenas 4 capítulos. Eny Cezarino, personagem retratada na história, foi proprietária de um dos prostíbulos mais famosos do Brasil, localizado em Bauru (SP) e frequentado por políticos e celebridades nas décadas de 1950 e 1960.

A cantora Ivete Sangalo havia sido escalada para viver a personagem principal. No entanto, a direção da Globo preferiram dar-lhe outro papel na produção para evitar comparações com a cafetina Maria Machadão, que Ivete interpretou em Gabriela (2011).

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 21/03/2014 às 20h05 PM

Top
%d blogueiros gostam disto: