Atriz da “Saga Crepúsculo” estará em série nacional da Record

india crepusculo

A atriz Carolina Virgüez fechou acordo com a Record para atuar em um dos episódios de Conselho Tutelar, série nacional que a Record está produzindo para o segundo semestre deste ano.

Carolina ficou conhecida mundialmente por ter participado do filme Amanhecer – Parte 1 (2011), da famosa Saga Crepúsculo. Ela interpretou a índia Khaure, caseira da ilha onde os protagonistas, Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson), passam sua lua-de-mel, no Rio de Janeiro.

Colombiana naturalizada brasileira, Carolina também trabalha como produtora e tradutora. Em Conselho Tutelar, ela interpretará Beth, uma dona de casa acumuladora compulsiva: ela tem um apego excessivo por objetos e não consegue se desfazer deles, por mais desnecessários que sejam, o que acaba transformando sua casa em uma espécie de “lixão”.

Conselha Tutelar é uma co-produção da Record com a produtora independente Visom Digital e está sendo gravada desde fevereiro. A série, que estreia em agosto e terá apenas cinco episódios em sua primeira temporada, traz Cássia Linhares no papel de uma psicóloga que, junto a funcionários do Conselho Tutelar local, luta em prol das crianças e adolescentes vítimas de violência.

Lucinha Lins, Roberto Bomtempo, Petrônio Gontijo, Esther Góes e Paulo Figueiredo completam o elenco do programa, que tem direção de Rudi Lagemman.

Matéria publicada no Portal Overtube em 26/03/2014 às 14h30 PM

rede-Record (1)

 

Top
%d blogueiros gostam disto: